Olhos no céu, Conexão ufo Brasil. Página voltada para assuntos ufológicos, proféticos, fenômenos no espaço e também na terra!
terça-feira, 30 de novembro de 2021
segunda-feira, 29 de novembro de 2021
TORNADO SE FORMA NO RIO DE JANEIRO E DESTRÓI TELHADOS DE CASAS EM VOLTA ...
domingo, 28 de novembro de 2021
quarta-feira, 24 de novembro de 2021
terça-feira, 23 de novembro de 2021
URGENTE: ÁGUA DE RIO BORBULHANDO, DEIXA PESCADORES ASSUSTADOS NO BRASIL
domingo, 21 de novembro de 2021
sábado, 20 de novembro de 2021
quarta-feira, 17 de novembro de 2021
terça-feira, 16 de novembro de 2021
"NÃO DURAREMOS 10 ANOS NO PLANETA"VEJAM A NOTÍCIA!
Mas o professor aposentado Guy McPherson mantém suas afirmações polêmicas de que os humanos deixarão de existir dentro de 10 anos.
Ele explica seu raciocínio em uma palestra pública gratuita em Whanganui na quinta-feira. A palestra, Mudança Climática Abrupta, acontece no Davis Lecture Theatre a partir das 18h.
O Sr. McPherson é professor aposentado de biologia da conservação da Universidade do Arizona.
Ele culpa as mudanças climáticas e os impactos já desencadeados pela atividade humana por sua profecia extrema. E é tarde demais para mudar o apocalipse que está por vir, diz ele.
"Não consigo ver os humanos existindo dentro de 10 anos. Não podemos fazer nada para impedir que o planeta fique quente demais para cultivar alimentos e sustentar a vida. Isso já está acontecendo e temos menos de uma década restante."
A fome, a desidratação, as doenças e a exposição abrem o caminho, disse ele
O Sr. McPherson está fora de sintonia com a ciência climática convencional. Embora seja amplamente aceito que mudanças climáticas não controladas podem ameaçar a espécie humana em algum momento, a maioria dos cientistas diz que mudar da dependência de combustíveis fósseis para energia renovável salvará os piores impactos e permitirá que a humanidade sobreviva.
O professor James Renwick, um cientista climático da Victoria University, concorda que a mudança climática é possivelmente o "maior problema que a humanidade já enfrentou", mas acrescenta "embora certamente os humanos não morrerão todos em 10 ou mesmo 1000 anos."
O Sr. McPherson cita dados científicos, incluindo pontos de inflexão, sistemas de feedback positivo e crescimento exponencial para respaldar suas afirmações.
"Outros cientistas são especialistas. Eles se concentram em um tópico restrito. Eles não consideram todo o sistema terrestre em seu trabalho", disse McPherson.
"As mudanças climáticas e seus impactos estão aqui. Espere supertempestades, calor extremo, alta umidade e maior disseminação de doenças mortais. Plantas e animais não humanos morrerão em números cada vez maiores. A civilização irá falhar, levando a impactos muito exacerbados."
O Sr. McPherson disse que não estava preocupado que sua mensagem pudesse alarmar ou afligir as pessoas. "Sou professor. Transmito evidências. Cito ciência. Não estou contando com um sistema de crenças."
Ele diz que foi rotulado de extremista ou coisa pior, e recebe regularmente cartas de ódio.
“Fui acusado de muitas coisas, extremistas incluídos. Estou apenas conectando alguns pontos com base no trabalho de outros cientistas. Em uma cultura caracterizada pela ignorância intencional e pela incapacidade de pensar criticamente, essas acusações são esperadas. "
Ele disse que muitas pessoas foram libertadas por sua mensagem. "Sabendo que foram submetidos a mentiras, eles valorizam a verdade e agem como se o tempo fosse curto."
segunda-feira, 15 de novembro de 2021
domingo, 14 de novembro de 2021
ONDAS GIGANTES DESLOCAM MILHARES DE PESSOAS! VEJAM A NOTICIA
Milhares de pessoas na região de Volta, em Gana, ficaram desabrigadas depois que ondas gigantescas atingiram suas casas, relata a France24 .
"Tivemos tsunamis ao amanhecer ", disse à AFP George Ayisi, porta-voz da Organização Nacional de Gerenciamento de Desastres de Gana.
A maioria das vítimas, principalmente crianças e mulheres no município de Keta, teve suas casas destruídas pela tempestade.
Muitas das vítimas descreveram a situação como insuportável e desejam uma intervenção governamental imediata.
“Somos sem-teto e isso nos preocupa há anos, precisamos de atenção urgente do governo” , disseram alguns moradores.
Este é o terceiro tsunami deste ano, mas é o mais pesado
Ondas gigantescas desenterram corpos em Gana
Em algumas das áreas afetadas, ondas gigantes removeram corpos de seus túmulos. Os líderes comunitários foram forçados a enterrar novamente os corpos expostos para evitar qualquer tipo de contaminação.
O Ministro das Obras e Habitação de Gana, Francis Asenso-Boakye, revelou que o Ministério das Finanças irá alocar fundos para a construção de um segundo muro de defesa contra o mar em mais de 8 km na área.
As comunidades costeiras de Gana estão constantemente enfrentando ondas gigantes ... E como as tempestades estão se intensificando agora, acho que elas ficarão ainda maiores e mais destrutivas. Estar pronto!
O que é um maremoto?
As ondas gigantes são as maiores ondas do oceano em nosso planeta e são formadas pelas forças gravitacionais da Terra, do sol e da lua.
As forças gravitacionais do sol e (em maior extensão) da lua puxam os oceanos fazendo com que os oceanos inchem em ambos os lados da terra (o lado mais próximo da lua e o lado mais distante da lua).
Conforme a terra gira, as marés se movem para dentro e para fora (a terra se move, mas a saliência da água permanece alinhada com a lua, dando a impressão de que as marés estão se movendo quando, na verdade, é a terra que está em movimento) .
TERREMOTOS DE 6.3 E 6.0 MOVERAM MONTANHAS, EVACUAÇÃO EM MASSA NO ORIENTE...
Os terremotos atingiram magnitudes de 6,3 e 6,4, abalando a província de Hormozgan, e os tremores chegaram a ser sentidos em Dubai."Uma pessoa morreu depois que um poste de eletricidade caiu nela", disse a TV estatal iraniana, citando autoridades locais.
O Irã é atravessado por falhas geológicas e sofreu vários terremotos devastadores nos últimos anos.
A TV estatal mostrou moradores em Bandar Abbas fugindo de suas casas em pânico. A agência de notícias estatal IRNA disse que não houve danos estruturais às casas na região.
sábado, 13 de novembro de 2021
URGENTÍSSIMO: 5 GRANDES CIDADES SERÃO ENGOLIDAS PELO MAR JÁ EM 2030, CON...
sexta-feira, 12 de novembro de 2021
CIENTISTAS RUSSOS DETECTAM ASTEROIDE SE DIRIGINDO CONTRA A TERRA
Cientistas russos detectam asteroide potencialmente perigoso se dirigindo para a Terra
"Foi descoberto um novo asteroide que está se aproximando da Terra! Um funcionário do Instituto de Matemática Aplicada Keldysh da Acadêmia de Ciências da Rússia, Leonid Elenin, encontrou um novo asteroide nas fotografias feitas pelo telescópio AC-32 […]", segundo um comunicado da instituição científica.
quinta-feira, 11 de novembro de 2021
JESUS CRISTO! EXTRATERRESTRES-BLUEBEAM- NOVA ORDEM MUNDIAL? ACONTECEU NO...
ACONTECEU NO ORIENTE MÉDIO, VEJAM A NOTÍCIA!!!
quarta-feira, 10 de novembro de 2021
BILL GATES E A ELITE MUNDIAL SE PREPARAM PARA ALGO DE GRAVE SE ESCONDEND...
A ameaça de aniquilação global pode ser sentida tanto quanto durante a Guerra Fria, mas os abrigos de alta segurança de hoje não têm nada a ver com seus equivalentes do século XX.Várias empresas em todo o mundo estão encontrando uma demanda crescent por estruturas que protejam contra qualquer risco, seja uma pandemia global, um asteróide ou a Terceira Guerra Mundial, e ao mesmo tempo oferecem serviços de luxo.
“O bunker do seu pai ou avô não era muito confortável”, diz Robert Vicino , empresário imobiliário e CEO da Vivos , empresa que fundou, desenvolve e administra abrigos de alto padrão em todo o mundo.
"Eles eram cinzentos. Eles eram de metal, como um navio de guerra ou algo assim. E a verdade é que a humanidade não pode sobreviver por muito tempo como um espartano, em um ambiente tão desolado."
A ação do apocalipse
Muitos da elite mundial, incluindo estrelas do esporte e executivos de tecnologia (dizem que Bill Gates tem bunkers em todas as suas propriedades) optaram por projetar seus próprios paraísos secretos para abrigar suas famílias e funcionários.
Gary Lynch, CEO da Rising S Company com sede no Texas, diz que em 2016 os pedidos de bunkers subterrâneos de alta tecnologia cresceram 700% em relação a 2015, enquanto as vendas totais cresceram 300% desde a eleição presidencial de novembro nos Estados Unidos
Os bunkers de chapa de aço da empresa, projetados para durar gerações, podem armazenar alimentos por um ano por habitante e resistir a terremotos.
Mas enquanto alguns querem apenas um bunker, outros preferem suportar o apocalipse em um ambiente que ofereça uma experiência um pouco mais próxima do mundo real.
Os desenvolvedores de tais abrigos comunitários adquirem alguns bunkers militares desmontados, construídos pelos Estados Unidos ou pelos governos soviéticos.
As estruturas fortificadas são projetadas para resistir a um ataque nuclear e são equipadas com energia, purificação de água e sistemas de filtragem de ar.
A maioria inclui armazenamento de alimentos por um ano ou mais, e muitos têm jardins hidropônicos para suplementar as rações.
Vicino diz que a Vivos recebeu grande interesse em seus abrigos por volta da eleição de 2016 nos EUA e vendeu praticamente todos os espaços em seus abrigos comunitários nas últimas semanas.
Arcas de Noé moderno
Um desses abrigos, o Vivos xPoint , fica perto de Black Hills, em Dakota do Sul, e consiste em 575 bunkers militares que serviram como depósito de munição do Exército até 1967.
Atualmente é uma instalação que vai acomodar cerca de 5.000 pessoas, os interiores de cada bunker são equipados pelos proprietários a um custo entre US $ 25.000 e US $ 200.000 cada. O preço depende se pretende um espaço minimalista ou uma moradia com acabamentos de grande qualidade.
O complexo estará equipado com todas as comodidades de uma pequena cidade, incluindo teatro, escolas, jardins hidropônicos, clínica médica, spa e ginásio.
FORTES PROFECIAS PARA 2022, MEU DEUS!
O autor de um livro originalmente dedicado a Henrique II ainda é estudado até hoje. No século 16, foi a própria Rainha Catarina de Médicis quem pediu doações a Michel de Nostredame para ler o futuro. As profecias não são otimistas para 2022.
UM RESPEITADO ADIVINHO DE NOBREZA E REALEZA
A história desta conhecida personalidade mostra que ele ganhou cartas de nobreza da realeza. E com bons motivos, foi ele mesmo quem anunciou a Catarina de Médicis a morte do rei Henrique II. Por muitas metáforas interpretadas, ele teria previsto eventos que teriam ocorrido no século XX
, alguns dos quais teriam acontecido . Entre eles, as guerras mundiais, a ascensão hitlerista, mas também a bomba atômica. O ex-boticário foi intensamente consultado por nobres e reis. Os analistas dos textos deste último fazem previsões para 2021.A PUBLICAÇÃO DE QUADRAS MISTERIOSAS AMPLAMENTE INTERPRETADAS
Em sua obra “As Profecias”, o adivinho com certa fama desafiou astrólogos e cientistas que olharam para metáforas que especificam o que acontecerá nos séculos que se seguem. Quem gostava de astrologia, mas também de ciências ocultas, usou seu conhecimento para estabelecer suas verdades subjetivas sobre o futuro do mundo contemporâneo. O homem inevitável a quem alguns atribuem dons proféticos imagina 2022 e as interpretações dos especialistas das estrelas não são os mais encorajadores.
1. INFLAÇÃO DA MOEDA
Para o século 21, as leituras das previsões de Nostradamus não são as mais otimistas. E com razão, a interpretação das Profecias evocou uma crise que levaria à valorização da moeda que levaria a uma crise mundial. Em suas metáforas podemos ler: “ As cópias inchadas de ouro e prata, que após o roubo foram jogadas no lago , apenas para descobrir que tudo se esgotou e se dissipou por dívidas. Todos os scripts e links serão excluídos ”. Um fenômeno econômico que impactará o poder de compra e terá muitas consequências.
2. A MORTE DE UM POLÍTICO IMPORTANTE
As previsões do ex-boticário não param apenas com uma crise cambial. Segundo os especialistas do livro profético, ele teria previsto um acontecimento de repercussão global , a saber, a morte de um político importante no cenário internacional. O adivinho respeitado pela realeza da época daria as circunstâncias de sua morte com uma metáfora segundo a qual “ele será abatido durante o dia”. Como Nostradamus, Baba Vanga também é conhecido por seus dons de clarividência. A cega também desafiou com suas visões em 2021.
3. FURACÕES EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO
Para os anos de 2020 e 2021, aquele que foi frequentemente consultado por Catarina de Médicis persiste em anunciar uma série de acontecimentos trágicos ligados ao clima. Vários territórios na maioria dos continentes seriam potencialmente afetados por furacões, mas também por inundações e secas que poderiam ter um impacto definitivo sobre os humanos, de acordo com os analistas das quadras do adivinho.
4. A ASCENSÃO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Essa tecnologia na qual muitos cientistas estão interessados seria motivo de preocupação. Para o adivinho, a inteligência artificial não seria benéfica para os homens, muito pelo contrário. De acordo com as interpretações dos analistas da Nostradamus, a Inteligência Artificial pode assumir o poder sobre aqueles que a empregam. E os riscos deste último também estão cientificamente comprovados . De acordo com análises do cientista da computação Lewis Griffin, essa expansão das capacidades tecnológicas é acompanhada por um aumento em seu potencial de exploração criminosa.
5. PODE OCORRER UM DESASTRE NATURAL
Quanto às visões anteriores compiladas nas Profecias, esta anuncia um acontecimento que pode ter um grande impacto no Homem. E com razão, especialistas na obra do renomado adivinho interpretam em suas quadras que um desastre natural em grande escala poderia emergir.
6. UMA CHUVA DE ASTERÓIDES PARA 2022
Se os astrólogos não avaliam o potencial de periculosidade desse evento celestial, eles anunciam com base nas profecias que poderia ocorrer um terremoto devido a uma chuva de asteróides.
7. MUDANÇAS CLIMÁTICAS SUBSTANCIAIS COM GRANDES IMPACTOS
Esse fenômeno está comprovado e de acordo com astrólogos inspirados por Michel de Nostradamus, poderia ser agravado em 2022. O autor das Profecias anunciava em suas metáforas que isso teria grandes impactos na espécie humana e animal. O motivo ? As secas podem levar à fome que afetaria muitos países. “Nações inteiras irão desaparecer. Dois terços da humanidade serão abandonados por Deus ”, podemos ler em sua série de previsões para este ano do século XXI. Além disso, os meteorologistas já haviam anunciado que o aquecimento global teria impactos desastrosos.
terça-feira, 9 de novembro de 2021
GRANDE MASSA DE AR FRIO IMPACTARÁ O BRASIL! REGIÃO SUL E SUDESTE SERÃ AT...
domingo, 7 de novembro de 2021
URGENTÍSSIMO! ACONTECENDO NO PAÍS VERMELHO,VEJAM A NOTÍCIA!
Secas, inundações e fomes aparecem com destaque em toda a história da China – e rebeliões lançadas por camponeses famintos derrubaram várias dinastias imperiais.
Mas a última tentativa do governo de afastar as preocupações sobre preços e oferta parece estar saindo de controle.
Uma carta sobre o estoque de alimentos do Ministério do Comércio da China gerou pânico de compra entre o público e especulações online frenéticas nesta semana.
À primeira vista, o aviso não parece muito diferente das diretrizes típicas que o governo chinês enviou no passado, enfatizando a necessidade de aumentar o abastecimento.
A mensagem ordena às autoridades locais que garantam que seus cidadãos tenham um “suprimento adequado” de produtos essenciais neste inverno.
Também instrui esses governos a manter os custos dos alimentos estáveis – um ponto de preocupação nas últimas semanas, pois o clima extremo, a escassez de energia e as restrições da Covid-19 ameaçam o fornecimento.
Mas a diretriz de segunda-feira (1º) atraiu a atenção dos chineses comuns de uma forma que poucos outros avisos do governo fizeram.
Em parte, porque inclui linguagem rara sobre a necessidade de as autoridades locais encorajarem as famílias a estocarem as “necessidades diárias”. Mesmo que o aviso não fosse para ser lido por uma família comum, muitos online o interpretaram como um aviso pessoal.
O governo “não nos disse para estocar produtos nem quando o surto de Covid começou no início de 2020”, escreveu um usuário do serviço Weibo, semelhante ao Twitter, no início desta semana.
A reação aumentou desde então. Um vídeo postado no Weibo pela revista estatal China News Weekly mostra longas filas de compradores em supermercados em Changzhou, uma cidade na província de Jiangsu.
Seus carrinhos estão cheios de produtos e outros suprimentos empilhados, enquanto as prateleiras das lojas estão vazias.
Questão delicada no país
A comida é uma questão muito delicada na China. A Grande Fome Chinesa durante as décadas de 1950 e 60 levou à morte cerca de dezenas de milhões de pessoas. A tragédia permanece na memória de muitos no país.
E embora a economia da China tenha passado por uma transformação dramática, as preocupações com a segurança alimentar persistem: o governo, por exemplo, revelou recentemente um “plano de ação” encorajando as pessoas a não pedirem mais comida do que precisam e a denunciar restaurantes que desperdiçam comida.
Ainda assim, o desconforto causado pelo aviso do Ministério do Comércio foi extraordinariamente intenso.
A especulação desenfreada vinculou o pedido de estoques de alimentos às tensões crescentes entre Pequim e Taipei. A China considera Taiwan uma “parte inseparável” de seu território, embora o Partido Comunista Chinês nunca tenha governado a ilha autônoma.
Não há, porém, absolutamente nada para comprovar rumores de que a China está se preparando para uma guerra iminente.
Mas o pânico online sugere alguma tensão crescente, de acordo com Willy Lam, professor adjunto do Departamento de História da Universidade Chinesa de Hong Kong.
“É um reflexo da situação geopolítica tensa entre a China e os países vizinhos”, disse ele.
Lam também apontou várias preocupações econômicas que podem estar contribuindo para a turbulência.
A crise energética deste ano forçou as fábricas a suspenderem parte da produção e provocou apagões nas residências – problemas que em alguns casos “aconteceram sem qualquer aviso prévio do governo”, disse ele.
“Isso reflete a ansiedade das pessoas em relação a novos aumentos drásticos nos [custos] dos alimentos e também a desconfiança do governo”, acrescentou Lam.
O governo chinês e alguns meios de comunicação estatais tentaram acalmar os temores sobre a escassez de alimentos.
Zhu Xiaoliang, funcionário do Ministério do Comércio, disse à emissora estatal CCTV esta semana que há suprimentos suficientes. Zhu enfatizou que a diretriz se destina às autoridades locais.
O Departamento de Gerenciamento de Emergências de Jiangsu, por sua vez, reconheceu preocupações sobre “suprimentos de emergência” em sua conta no WeChat na terça-feira (2). Mas a agência disse que quaisquer recomendações para estocagem são “normais” e têm como objetivo “melhorar a consciência do público sobre a prevenção de desastres”.
O compromisso do governo com uma política de Covid zero – mesmo com os países ao redor do mundo reabrindo e aprendendo a viver com o coronavírus – também é um fator.
Apenas um único caso pode levar as autoridades chinesas à ação, bloqueando áreas inteiras e realizando testes em massa ou solicitando quarentenas.
Essas medidas “provavelmente afetarão residentes que vão às lojas e também o horário de funcionamento dos mercados”, disse Chenjun Pan, analista sênior do Rabobank que pesquisa agricultura na China.
Wang Hongcun, funcionário do Departamento de Comércio Municipal de Pequim, reconheceu na semana passada que medidas rígidas de contenção podem contribuir para o aumento do custo dos alimentos, acrescentando que o custo da movimentação entre as regiões pode aumentar.
Ele destacou que os preços de algumas hortaliças na capital do país subiram 50% ou mais em outubro.
Lam disse que Pequim também não deve mudar de rumo, o que significa que as cidades precisam se preparar para suportar bloqueios potencialmente longos enquanto o governo tenta manter baixa a contagem de casos de coronavírus.
“Esta é uma preparação para o fato de que essas condições de bloqueio continuarão, embora, em geral, os números totais para a China sejam realmente muito baixos em comparação com outros países”, acrescentou.
“É improvável que Pequim pare com essa política de tolerância .zero