Olhos no céu, Conexão ufo Brasil. Página voltada para assuntos ufológicos, proféticos, fenômenos no espaço e também na terra!
sábado, 30 de novembro de 2024
URGENTE: INVASÃO DE UFOS SOBRE BASES MILITARES FAZ PENTÁGONO CONVOCAR RE...
URGENTE: ALGO DE GRANDES PROPORÇÕES ESTÁ PARA ACONTECER NA EUROPA!
sexta-feira, 29 de novembro de 2024
URGENTE: OVNI ESFERA POUSA NO AEROPORTO DA INGLATERRA DESAFIANDO A FÍSICA!
terça-feira, 26 de novembro de 2024
URGENTÍSSIMO! ALEMANHA ESTÁ SE PREPARANDO PARA UM EVENTO NUNCA PRESENCIA...
As autoridades da Alemanha estão elaborando um novo levantamento de bunkers que podem servir de abrigo de emergência para civis, informou o Ministério do Interior nesta segunda-feira (25/11), em meio a um aumento de tensões com a Rússia no contexto da guerra na Ucrânia.
Segundo a imprensa alemã, as autoridades querem avaliar quais estações subterrâneas de metrô e trens, assim como estacionamentos e prédios públicos e privados, podem vir a ser usados como abrigos. O plano inclui a elaboração de uma nova listagem geral, que poderá ser acessada por meio de um aplicativo pela população em caso de necessidade e emergência.
Os habitantes do país também serão incentivados a criar abrigos de proteção em suas casas, com a adaptação de porões e garagens, disse um porta-voz do ministério em uma coletiva de imprensa. A pasta, no entanto, se recusou a fornecer um cronograma, apontando que se trata de um "grande projeto" que levará "algum tempo", e que também vai envolver o Departamento Federal de Proteção Civil e Assistência a Desastres (BBK, na sigla em alemão).
O tabloide Bild, o primeiro a anunciar detalhes do chamado "plano bunker" nesta segunda-feira, disse que o conceito estava sendo desenvolvido em resposta ao agravamento da situação internacional. No entanto, o porta-voz do Ministério do Interior evitou mencionar alguma crise na coletiva.
Segundo o porta-voz, os principais pontos do projeto foram acordados em uma conferência em junho, e um grupo especial está agora analisando os planos.
Bunkers insuficientes e em estado precário
As organizações de proteção civil na Alemanha já vinham solicitando uma expansão de abrigos de emergência no país
No primeiro semestre, a Associação Alemã de Cidades e Municípios, que representa os 14 mil conselhos locais do país, pediu ao governo federal que investisse 10 bilhões de euros nos próximos dez anos em proteção civil – e que usasse esse dinheiro para reativar 2 mil bunkers da época da Guerra Fria.
No momento, segundo o BBK, apenas 579 desses bunkers são oficialmente designados como abrigos públicos. Ou seja, ainda estão listados. No entanto, eles oferecem espaço para apenas cerca de 478 mil pessoas (ou 0,56% da população alemã de 83 milhões). Mas, segundo o BBK, até mesmo esses bunkers "não estão funcionando nem prontos para uso" desde que o sistema anterior de abrigos foi abandonado, em 2007.
Para proteger toda a população do país seria necessário construir mais 210,1 mil bunkers, o que pode levar 25 anos, a um custo de 140,2 bilhões de euros (o equivalente a R$ 853 bilhões), considerado proibitivo por analistas de defesa.
Outros questionam a utilidade dos bunkers. Em junho, Hans-Walter Borries, diretor do Instituto de Estudos Econômicos e de Segurança Firmitas, da Universidade de Witten, na Alemanha, foi um dos que mostrou ceticismo, considerando a escala do poder de fogo militar da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) e da Rússia.
A Rússia, por exemplo, tem mísseis hipersônicos que podem atingir praticamente qualquer cidade europeia a partir do exclave de Kaliningrado em dois a cinco minutos. "Não é como na Segunda Guerra Mundial, quando os avisos de bombardeiros sobrevoando Hannover em direção a Berlim davam às pessoas 15 ou 20 minutos para encontrar um bunker", disse Borries, também coronel da reserva, à DW. "Com os tempos de reação atuais, não há como avisar a população."
O plano do Ministério do Interior parece reconhecer esse problema, apontando que grandes bunkers centrais seriam muito menos úteis do que espaços protegidos descentralizados dentro de edifícios residenciais.
Tensões
As tensões envolvendo a Guerra da Ucrânia voltaram a subir nas últimas semanas com a chegada de tropas da Coreia do Norte para lutar ao lado da Rússia. Segundo autoridades americanas, o movimento motivou a mudança de postura do presidente dos EUA, Joe Biden, que autorizou Kiev a usar mísseis americanos de longo alcance em ataques ao território russo. Biden aprovou ainda o fornecimento de minas terrestres antipessoais para a Ucrânia.
A Rússia, por sua vez, respondeu disparando A Rússia disparou um novo míssil balístico "experimental" de alcance intermediário contra a cidade de Dnipro, na Ucrânia. Foi a primeira vez que tropas russas utilizaram esse armamento na guerra de agressão contra Kiev. O líder da Rússia, Vladimir Putin, também disse que a guerra está sofrendo uma escalada que pode se tornar um conflito de "caráter global".
Em junho, o ministro da Defesa da Alemanha, Boris Pistorius, disse durante uma sessão no Bundestag, a câmara baixa do Parlamento alemão, que era necessário fortalecer as capacidades operacionais das Forças Armadas do país, para que elas estejam preparadas para uma possível guerra até 2029.
"Precisamos estar prontos para a guerra até 2029", disse Pistorius na ocasião. "Devemos agir como um elemento dissuasório, para evitar que o pior aconteça. (...) No caso de uma emergência, precisamos de homens e mulheres jovens que possam defender este país", disse ele. Por esse motivo, ele também afirmou ser necessário reformular o serviço militar, que é voluntário.
domingo, 24 de novembro de 2024
URGENTE: RÚSSIA FABRICA ABRIGOS NUCLE4RES PARA A POPULAÇÃO TEMENDO ALGO ...
sábado, 23 de novembro de 2024
OVNI CRUZA MAIS RÁPIDO QUE UM CAÇA SOBRE NOVA IORQUE E FOI GRAVADO AO VI...
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
ORB MAIS RÁPIDO QUE UM CAÇA F-18 CRUZA SOBRE MANHATTAN E É GRAVADO AO VI...
Apresentador da Fox News questiona objeto estranho em um de seus vídeos
Um helicóptero de notícias capturou um objeto estranho sobre o rio Hudson, perto de Lower Manhattan; Alguns especialistas dizem que pode ser um efeito de paralaxe.
O vídeo capturado por um helicóptero de notícias gerou especulação generalizada após mostrar um objeto orbicular movendo-se sobre o rio Hudson e Lower Manhattan . O fenômeno ocorre nos segundos finais de uma reportagem transmitida segunda-feira pela Fox 5 , onde um objeto em forma de orbe ou de luz é observado no céu claro de Nova York, seguindo uma trajetória em arco na direção do helicóptero de notícias localizado ao sul de Nova York. Parque de Baterias .
O jornalista do “Good Day New York” Dan Bowens , que presenciou o acontecimento, compartilhou o videoclipe no Instagram, perguntando: “Alguém mais viu isso no Good Day?” O que é isso?".
“Parece um artefato óptico do vidro do helicóptero”, explicou Avi Loeb , físico-teórico e professor de Harvard, ao The New York Post . Loeb sugere que o fenômeno poderia ser “um ponto brilhante refletido pela luz solar à medida que a câmera muda gradualmente sua orientação”.
O objeto , que inicialmente parece branco à distância, adquire uma tonalidade azulada à medida que se aproxima da câmera. Apesar de ultrapassar a velocidade de todas as embarcações do Hudson , permanece a dúvida se o orbe é um objeto real ou um efeito de refração da luz na lente.
Um representante do “Good Day New York ”, programa que originalmente exibiu o segmento, disse ao Post que não pode determinar a data exata da gravação, embora relate que provavelmente remonta ao último mês.
OVNI ou efeito de paralaxe?
De acordo com Tim Gallaudet , almirante aposentado da Marinha dos Estados Unidos, o objeto parece ser um artefato, “por diversas razões, não parece ser um UAP (Fenômeno Anômalo Não Identificado, antigo OVNI) real”, disse ele ao Post . Gallaudet , que agora dirige a Ocean STL Consulting, apoia a explicação do efeito
paralaxe fornecida por alguns especialistas. Um efeito de paralaxe já havia sido usado para explicar o famoso vídeo UAP do radar FLIR “GOFAST”, resolvido pelo Pentágono esta semana.O efeito de paralaxe refere-se a uma ilusão de ótica em que o olho humano tem a impressão de que pessoas ou objetos estão se movendo; Da mesma forma, pode fazer com que o movimento de certos objetos acelere ou desacelere dependendo das condições de iluminação.
Um membro anônimo da equipe “Good Day” expressou que o orbe poderia ser um objeto físico, possivelmente um drone, que parece se mover em alta velocidade devido aos movimentos combinados do helicóptero e da câmera. Isto faz lembrar um incidente anterior em que o Pentágono libertou material com uma esfera metálica movendo-se através do espaço aéreo militar, sem ser identificado. “Este fenómeno é assustadoramente semelhante a outros relatos globais de objetos não identificados”, comentam especialistas citados pelo The Post.
O que acontece no vídeo do suposto OVNI em Manhattan?
A sequência começa com o objeto cruzando em frente a um prédio em Nova Jersey , perto de Hoboken , deixando uma sombra visível em um prédio que é então seguido ao longo de seu caminho. O objeto é então visto cruzando rapidamente a linha das árvores e entrando no espaço aéreo de Hudson , afastando-se de Nova Jersey e contornando a costa de Manhattan em direção à foz da baía . Esses movimentos sugerem uma direção controlada, gerando uma condição especulativa sobre sua origem ou natureza.
O jornalista do “Good Day New York” Dan Bowens , que testemunhou o evento com a co-apresentadora Tashanea Whitlow , compartilhou o fragmento do orbe no Instagram, perguntando: “Alguém mais viu isso no Good Day? O que é isso? Um balão? No entanto, Bowens não foi encontrado para mais comentários, disse o NY Post.
O objeto atingiria velocidades estimadas de 4.345 quilômetros por hora enquanto viajava aproximadamente 4,8 quilômetros em cerca de quatro segundos, o que seria mais que o dobro da velocidade de um jato F-18. Esta trajetória extraordinária surpreendeu os fotógrafos do New York Post , que descartaram que se tratasse de um simples reflexo de lente , dada a sua opacidade visível.
Este avistamento ocorre em um momento de intenso debate sobre os fenômenos UAP (Fenômeno Anômalo Não Identificado). Recentemente, o Congresso realizou uma audiência alegando programas secretos de recuperação de acidentes, comunicação com inteligência não humana e intimidação governamental de denunciantes de OVNIs. Sean Kirkpatrick , ex-diretor do Full Domain Anomaly Resolution Office, mencionou que os militares dos EUA continuam a não conseguir identificar alguns destes objetos.
segunda-feira, 18 de novembro de 2024
O TEMPO ACABOU! MILHÕES FORAM EVACUADOS!
domingo, 17 de novembro de 2024
ELES QUEREM TAPAR A LUZ DO SOL SOBRE A TERRA! VEJAM A INFORMAÇÃO!
UFO NA CHINA COM EXTREMA NITIDEZ PARECE UMA NAVE-MÃE DESAFIANDO TUDO QUE...
sábado, 16 de novembro de 2024
SÓ DEUS POR NÓS! MAIS DE 9 MILHOES FORAM EVACUADOS
sexta-feira, 15 de novembro de 2024
EX MILITAR, ASTROFÍSICO E EX FUNCIONÁRIO DO PENTÁGONO. COM CERTEZA A HUM...
Bob Dean é um ex-membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, que esteve envolvido em grandes pesquisas ufológicas. Hoje, já aposentado, resolveu divulgar tudo o que sabe ao mundo. Em seu mais novo vídeo, Bob Dean mostrou imagens de um objeto alienígena com cerca de 3.200 Km de comprimento proximo do planeta Saturno em 1980.
Recentes arquivos vazaram do programa espacial russo mostrando claramente o mesmo objeto, tal como descrito em 1980.
Robert Dean explica:“Em setembro de 2009, a nave espacial Cassini fotografou o que a Nasa chama de anomalia, um objeto estranho que eles acreditam que se movia à vontade sob o controle de uma inteligência, era metálico e magnético. Foi determinado que o ‘objeto’ media cerca de 3200 Km de comprimento por 800 Km de diâmetro.”
No dia 13 de novembro de 2024, o Congresso dos Estados Unidos realizou uma nova audiência sobre o mistério dos OVNIs (UFOs e UAPs). O objetivo é entender a existência de possíveis programas do governo norte-americano que estão consumindo dinheiro público para estudar e esconder informações sobre o tema.
Nomeada de "Fenômenos Anômalos Não Identificados: Expondo a Verdade", a reunião do Congresso reuniu quatro ex-funcionários do governo que tinham conhecimento de histórias envolvendo objetos não identificados.
Os denunciantes são Luis Elizondo, ex-chefe do Programa de Identificação Avançada de Ameaças Aeroespaciais do Pentágono; Tim Gallaudet, especialista em oceanografia e militar aposentado da Marinha dos EUA; Michael Gold, ex-administrador associado de Política Espacial e Parcerias da NASA e atual membro da equipe de estudos Independentes de OVNIs da agência espacial dos EUA; e Michael Shellenberger, jornalista e fundador do Breakthrough Institute que revelou o programa 'Constelação Imaculada’.
Segunda audiência sobre OVNIs no congresso dos EUA
Durante o evento, os relatores afirmaram que o governo norte-americano possui evidências de que OVNIs existem, incluindo vídeos e fotos em alta qualidade. Eles também pediram mais transparência em assuntos que envolvem o mistério.
Elizondo explica que o atual escritório do Pentágono que faz investigações sobre o tema, o All-domain Anomaly Resolution Office (AARO), não está apresentando todas as informações que eles têm sobre UAPs. Com a recente mudança na direção da AARO, o denunciante disse que tem esperanças de que esse cenário mude.
"A AARO é incapaz, ou talvez não queira, de apresentar a verdade sobre as atividades do governo em relação aos UAPs. Estou incomodado com a falta de transparência da própria AARO; até mesmo o seu orçamento é mantido fora do alcance do público. Então, se não existe um 'lá' aí, então por que estamos gastando dinheiro nisso? E em quanto? Por que o sigilo?", disse a congressista Nancy Mace durante a audiência.
Depoimento de Luis Elizondo
Outra denúncia de Elizondo é que essa secretividade do governo dos EUA foi responsável por ações que causaram danos a militares, funcionários públicos e outras pessoas envolvidas no tema. Em um livro publicado recentemente, o ex-militar revela diversas informações que obteve sobre o tema.
Além disso, ele afirma que esse sigilo excessivo é um problema para a segurança nacional e que esses avistamentos de OVNIs provavelmente não têm relação com tecnologias de nações adversárias. Afinal, isso significaria uma grande falha na capacidade do serviço de inteligência norte-americano.
Depoimento de Tim Gallaudet
Segundo Tim Gallaudet, as evidências dos avistamentos sugerem que esses veículos não identificados podem ter origem em uma 'inteligência superior não-humana', principalmente devido à maneira como interagem com os pilotos de aeronaves militares.
O contra-almirante aposentado da Marinha dos EUA também alertou sobre Objetos Submersíveis Não Identificados (USOs), que podem estar sendo avistados com a mesma frequência que os observados no espaço aéreo. Ele afirmou ter analisado diversas informações que sugerem que essas naves são controladas por algum tipo de inteligência.
Depoimento de Michael Shellenberger
Shellenberger foi o responsável por divulgar uma recente reportagem sobre o programa secreto intitulado ‘Constelação Imaculada’. O objetivo seria recuperar naves para engenharia reversa, coletar informações, imagens e vídeos de alta qualidade sobre OVNIs e, especialmente, ocultá-los tanto do público quanto de setores do próprio governo norte-americano.
O Pentágono afirmou que o programa não existe, mas o jornalista ressaltou que o governo já negou informações sobre o tema em outras ocasiões, que posteriormente foram confirmadas.
Depoimento de Michael Gold
O depoimento de Michael Gold talvez tenha sido o mais importante da noite, já que os outros denunciantes já haviam participado extensivamente de podcasts e entrevistas discutindo o que foi abordado na audiência.
Gold afirmou possuir diversos dados que podem potencialmente apresentar evidências de OVNIs. O ex-associado da NASA também enfatizou a importância de a agência espacial contribuir para a pesquisa e análise desse tipo de informação, como na construção de instrumentos especializados para buscar UFOs.
Em resumo, não ocorreu nenhuma grande revelação ou novidade significativa, diferente da primeira sessão no congresso. Na ocasião, o ex-oficial de inteligência norte-americana, David Grusch, disse que o governo possui várias naves extraterrestres em um programa de engenharia reversa, além de restos biológicos de possíveis inteligências não humanas.
Mantenha-se atualizado sobre estudos e notícias envolvendo OVNIs e extraterrestres aqui no TecMundo. Se desejar, aproveite para entender qual é a relação entre os avistamentos de OVNIs e o meio ambiente. Até mais!
quinta-feira, 14 de novembro de 2024
JESUS CRISTO! ACONTECENDO NA EUROPA. VEJAM AS INFORMAÇÕES
A ENERGIA EXTERNA E O NÚCLEO.
terça-feira, 12 de novembro de 2024
segunda-feira, 11 de novembro de 2024
EX-MILITAR REVELA VÍDEO DA NASA COM UFO MEDINDO 15 KM DE COMPRIMENTO
Ex-militar revela vídeo da Nasa com Ovni medindo 15 km de comprimento abaixo da lua de Marte Fobos.
Bob Dean é um ex-membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, que esteve envolvido em grandes pesquisas ufológicas. Hoje, já aposentado, resolveu divulgar tudo o que sabe ao mundo. Em seu mais novo vídeo, Bob Dean mostrou imagens de um objeto alienígena com cerca de 15 Km de comprimento proximo do planeta Saturno em 1980.
Recentes arquivos vazaram do programa espacial russo mostrando claramente o mesmo objeto, tal como descrito em 1980.
Robert Dean explica:“Em setembro de 2009, a nave espacial Cassini fotografou o que a Nasa chama de anomalia, um objeto estranho que eles acreditam que se movia à vontade sob o controle de uma inteligência, era metálico e magnético. Foi determinado que o ‘objeto’ media cerca de 3200 Km de comprimento por 800 Km de diâmetro.”