sexta-feira, 27 de setembro de 2024

MAIOR QUE UMA CIDADE E ESTÁ SE DIRIGINDO PARA A TERRA!


OLHOS NO CÉU/ ANDERSON ANDY ASTRÔNOMO/OLHOS NO CÉU CORTES/OJOS EN EL CIELO

O anúncio intrigante que James Webb mantém. Poderia ser a Nova Jerusalém descrita na bíblia no livro do Apocalipse?


A terra passa por um momento de mudanças climáticas e o risco de um grande holocausto nuclear, será que os "anjos" estariam á caminho da terra para fazerem o resgate dos justos e dos humildes antes que o pior aconteça? O Telescópio James Webb estaria rastreando um objeto desconhecido do tamanho de uma cidade corrigindo seu curso em direção à Terra


É mais do que apenas um boato. O Telescópio Espacial James Webb estaria rastreando um enorme objeto em direção à Terra .




Poderíamos pensar que se trataria de monitorar o asteroide Apophis cuja aproximação à Terra, prevista para  13 de abril de 2029 , gera incerteza devido a qualquer oscilação que o coloque em rota para uma possível colisão com nosso planeta. Especulou-se também que poderia ser outro “corpo estranho” como Oumuamua , que atravessou o sistema solar em 2017. Lembremos que Oumuamua pegou todos de surpresa então, desde então, uma iniciativa de cientistas internacionais liderada por  Amir Siraj  e  Avi Loeb propôs uma missão de interceptação que caçaria futuros “objetos estranhos”.

A NASA tem uma visualização em tempo real de cada asteróide ou cometa conhecido classificado como Objeto Próximo à Terra (NEO) . Os asteróides são representados como pontos azuis e os cometas como pontos brancos. O banco de dados é atualizado diariamente.

Deputado André Carson
Deputado André Carson

Mas também não parece ter nada a ver com os NEOs. Se todas as informações são públicas, isso não deveria ser segredo, certo? É por isso que não explica por que, quando o jornalista Matt Laslo perguntou ao deputado Andre Carson se ele já havia participado de briefings confidenciais sobre o Telescópio Espacial James Webb, ele obteve uma resposta concisa: “sem comentários”.

Lembremos que, em 2022, Carson presidiu a  primeira audiência pública sobre OVNIs no Capitólio. Ele faz parte do Comitê de Inteligência da Câmara dos Deputados que se reunirá novamente em audiência pública sobre a UAP no dia 13 de novembro.

Informações NÃO OFICIAIS sustentam que o Congresso dos Estados Unidos teria tido acesso às informações do Telescópio James Webb sobre a descoberta de assinaturas inequívocas de vida. Como antecipamos em janeiro , o telescópio espacial teria detectado sulfeto de dimetila , uma molécula produzida pela vida, principalmente vida microbiana como o fitoplâncton marinho, em um exoplaneta 8,6 vezes maior que a Terra chamado K2-18 b , localizado a 120 anos-luz de distância. O sigilo pode ser devido ao fato de a descoberta ir além de uma simples bioassinatura e os legisladores quererem considerar ações para acomodar a sociedade a um anúncio mais importante, mas nesse caso: Por que os Estados Unidos monopolizam notícias que são relevantes para toda a nação ?humanidade?

Teremos que esperar até 13 de novembro para que mais dados ou para que o relatório revisado por pares das descobertas do telescópio seja divulgado em uma revista científica, desde que não haja nenhum outro vazamento antes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário