segunda-feira, 15 de julho de 2024

NINGUÉM CONSEGUE EXPLICAR! ESTRUTURA GIGANTE SE MOVEU EM MARTE!


CONEXÃO UFO BRASIL/ ESTRURUTA GIGANTE DE 2 KM SE MOVEU EM MARTE E NASA NÃO SABE EXPLICAR O QUE É.

As naves espaciais terrestres transmitem regularmente uma variedade de imagens da superfície de Marte. Essas imagens frequentemente levam a debates entre pesquisadores. Os astrônomos usam os dados coletados para formar uma compreensão abrangente do nosso planeta vizinho.

Imagine que somos da Lua e enviamos uma dúzia de veículos de pesquisa para a Terra. Qual porcentagem da superfície total da Terra eles estudariam? Praticamente nenhuma, porque milhares de dispositivos são necessários para formar uma imagem completa.

Assim, a noção de explorar um planeta inteiro com apenas 5-6 sondas e algumas estações orbitais é irrealista. Não é viável reunir dados objetivos e abrangentes dessa forma. Isso se alinha com as visões de muitos pesquisadores que argumentam que os humanos não estão realmente estudando Marte, mas sim se envolvendo em atividades que apenas dão a impressão de pesquisa. Os dados coletados não esclarecem, mas, em vez disso, confundem a compreensão geral do nosso planeta vizinho.



O intervalo entre as imagens que mostram sua presença e ausência é de seis meses. Nesse período, uma nave espacial de uma civilização extraterrestre poderia ter potencialmente completado inúmeras decolagens e pousos. Portanto, a rejeição total de tal possibilidade parece injustificada. Todos os anos, milhares de avistamentos de OVNIs são relatados, sugerindo que essas são construções técnicas não de origem humana. Esta pode ser a resposta para muitas perguntas.

Em 1985, um satélite canadense de autosondagem capturou uma imagem de um objeto na Lua, localizado logo ao sul do equador. A fotografia foi tirada do termovisor a bordo. O objeto, parecido com um "charuto", foi estimado em menos de 250 pés de comprimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário