terça-feira, 24 de dezembro de 2024

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

terça-feira, 17 de dezembro de 2024

segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

URGENTE: ESTÁ INCONTROLÁVEL! ESTÃO SAINDO DO MAR AOS MONTES!


OLHOS NO CÉU ANDERSON ANDY ASTRONOMO/ DEZENAS DE UFOS FORAM VISTOS SAINDO DO MAR PELA GUARDA COSTEIRA AMERICANA, OS OBJETOS ESTÃO SENDO OBSERVADOS E GRAVADOS SOBRE O CAPITÓLIO NOS EUA

domingo, 15 de dezembro de 2024

"INVASÃO" DE UFOS SOBRE O RIO DE JANEIRO, ACONTECEU AGORA!


CONEXÃO UFO BRASIL ANDERSON ANDY ASTRÔNOMO/ NO MESMO INSTANTE QUE OCORREM UMA ONDA DE AVISTAMENTOS DE OVNIS NA COSTA LESTE AMERICANA, EU ANDERSON REGISTREI ESSE TRIO DE ESFERAS SE MOVENDO LENTAMENTE E AS VEZES FICARAM INERTES REPRESENTANDO NÃO SER AVIÃO


sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

terça-feira, 10 de dezembro de 2024

LOUCURA!!! PENTÁGONO E FBI INVESTIGAM INVASÃO DE UFOS EM NEW JERSEY, POP...


Grupos de drones não identificados são avistados em Nova York e Nova Jersey

Investigação do FBI em andamento enquanto moradores do nordeste dos EUA relatam avistamentos misteriosos de aeronaves há semanas


Uma série de avistamentos misteriosos de drones foram relatados em Nova York e Filadélfia enquanto o FBI continua investigando avistamentos semelhantes em Nova Jersey no mês passado.

Desde meados de novembro , moradores locais em vários condados de Nova Jersey relataram ter visto grupos de drones – e, nos últimos dias, avistamentos adicionais de drones foram relatados em partes da Pensilvânia e em Staten Island , em Nova York .

Moradores locais nas regiões têm capturado e compartilhado imagens online que parecem mostrar drones no céu.

Na semana passada, o escritório de Newark do Federal Bureau of Investigation anunciou que estava investigando ativamente esses avistamentos e buscando informações do público.

“Testemunhas avistaram o aglomerado do que parecem ser drones e uma possível aeronave de asa fixa”, disse o FBI . “Temos relatos do público e da polícia que datam de várias semanas.”

Enquanto as autoridades investigam os relatos, a Administração Federal de Aviação (FAA) implementou restrições temporárias de voo nas áreas sobre a base militar Picatinny Arsenal e o Trump National Golf Club Bedminster .

A origem dos drones permanece desconhecida. No entanto, líderes estaduais e autoridades eleitas disseram que estão monitorando os avistamentos e garantiram aos moradores que os drones não representam nenhuma ameaça imediata ao público.

Em uma publicação nas redes sociais na semana passada , Phil Murphy, governador de Nova Jersey, disse que se reuniu com autoridades do Departamento de Segurança Interna, bem como autoridades locais e autoridades de Nova Jersey para discutir a atividade de drones relatada.

“Estamos monitorando ativamente a situação e em coordenação próxima com nossos parceiros federais e de aplicação da lei sobre esse assunto”, disse o governador. Ele acrescentou: “Não há nenhuma ameaça conhecida ao público neste momento.”

Na semana passada, um porta-voz do FBI disse ao canal local de Nova Jersey, NJ.com : “Infelizmente, não temos muitas respostas e não queremos adivinhar ou criar hipóteses sobre o que está acontecendo”.

“Estamos fazendo tudo o que podemos para descobrir”, acrescentaram.

Na segunda-feira, um grupo de 20 prefeitos do condado de Morris, em Nova Jersey, teria escrito uma carta ao governador do estado solicitando uma investigação completa sobre a origem e o propósito dos drones, de acordo com a CBS News , que obteve uma cópia da carta.

Eles também pediram uma melhor comunicação com os moradores e as autoridades policiais, entre outras coisas.

a carta, os prefeitos disseram que têm “profunda preocupação com os voos noturnos de drones” e que os drones “geraram um alarme significativo entre os mais de 500.000 moradores do condado e autoridades locais”.

Em resposta a relatos de drones sobre o espaço aéreo de Staten Island , a congressista Nicole Malliotakis disse que pediu à FAA que impusesse restrições temporárias de voos de drones na área e solicitou instruções imediatas do departamento de segurança interna e do FBI.

Duas semanas atrás, drones voando em Nova Jersey teriam impedido um helicóptero médico de resgatar um indivíduo ferido após um acidente de carro, de acordo com o USA Today .

O chefe de polícia de Florham Park, Nova Jersey, Joseph Orlando, disse em uma declaração nas redes sociais na semana passada que vários avistamentos de drones foram relatados acima de “infraestrutura crítica, como reservatórios de água, linhas de transmissão elétrica, estações ferroviárias, departamentos de polícia e instalações militares.

“Membros da comunidade local de aplicação da lei têm pressionado nossos parceiros por respostas sobre essa atividade, pois sua presença em torno de nossa infraestrutura crítica é preocupante”, diz a declaração. “Embora atualmente não tenhamos evidências ou informações que indiquem que esses drones representam uma ameaça iminente neste momento, sua presença parece nefasta por natureza.”

No comunicado, as autoridades pediram a todos os moradores que permanecessem vigilantes e relatassem qualquer avistamento de drones diretamente ao FBI.



segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

terça-feira, 3 de dezembro de 2024

EX OFICIAL DO EXÉRCITO AMERICANO AFIRMA: "OS OVNIS ESTÃO NOS ALERTANDO S...


CONEXÃO UFO BRASIL/ EX OFICIAL AMERICANO AFIRMA QUE OS OVNIS ESTAO NOS ALERTANDO SOBRE O RISCO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.


Os alienígenas podem estar tentando se comunicar com a humanidade sobre os perigos das armas nucleares, de acordo com o ex-oficial militar dos EUA, Robert Salas.

Salas relatou vários casos em que objetos voadores não identificados visitaram instalações nucleares em todo o mundo. Embora estes encontros tenham alegadamente perturbado os sistemas de navegação, não causaram “danos significativos” às armas das instalações.
Quando questionado sobre que mensagem estes acontecimentos poderiam transmitir, Salas ofereceu uma interpretação ousada:
“Para mim, isso significa que eles nos estavam enviando uma mensagem sobre armas nucleares – ‘WTF, armas nucleares’”.
Salas não está sozinho ao fazer tais afirmações. O pesquisador Robert Hastings, que entrevistou extensivamente militares sobre OVNIs, apoia a noção de que entidades extraterrestres estão interessadas nas capacidades nucleares da humanidade. Hastings disse recentemente ao News Now:
“Posso vos dizer que todas as principais bases de mísseis nucleares, desde as que estavam operacionais nos anos 60 e 70, até às que estão atualmente operacionais, foram visitadas repetidamente ano após ano, de acordo com as fontes que entrevistei.”


sexta-feira, 29 de novembro de 2024

terça-feira, 26 de novembro de 2024

URGENTÍSSIMO! ALEMANHA ESTÁ SE PREPARANDO PARA UM EVENTO NUNCA PRESENCIA...


A ALEMANHA ESTÁ SE PREPARANDO PARA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL E PLANEJA CONSTRUIR BUNKERS AS PRESSAS!

As autoridades da Alemanha estão elaborando um novo levantamento de bunkers que podem servir de abrigo de emergência para civis, informou o Ministério do Interior nesta segunda-feira (25/11), em meio a um aumento de tensões com a Rússia no contexto da guerra na Ucrânia.

Segundo a imprensa alemã, as autoridades querem avaliar quais estações subterrâneas de metrô e trens, assim como estacionamentos e prédios públicos e privados, podem vir a ser usados como abrigos. O plano inclui a elaboração de uma nova listagem geral, que poderá ser acessada por meio de um aplicativo pela população em caso de necessidade e emergência.

Os habitantes do país também serão incentivados a criar abrigos de proteção em suas casas, com a adaptação de porões e garagens, disse um porta-voz do ministério em uma coletiva de imprensa. A pasta, no entanto, se recusou a fornecer um cronograma, apontando que se trata de um "grande projeto" que levará "algum tempo", e que também vai envolver o Departamento Federal de Proteção Civil e Assistência a Desastres (BBK, na sigla em alemão).

O tabloide Bild, o primeiro a anunciar detalhes do chamado "plano bunker" nesta segunda-feira, disse que o conceito estava sendo desenvolvido em resposta ao agravamento da situação internacional. No entanto, o porta-voz do Ministério do Interior evitou mencionar alguma crise na coletiva.

Segundo o porta-voz, os principais pontos do projeto foram acordados em uma conferência em junho, e um grupo especial está agora analisando os planos.

Bunkers insuficientes e em estado precário

As organizações de proteção civil na Alemanha já vinham solicitando uma expansão de abrigos de emergência no país

No primeiro semestre, a Associação Alemã de Cidades e Municípios, que representa os 14 mil conselhos locais do país, pediu ao governo federal que investisse 10 bilhões de euros nos próximos dez anos em proteção civil – e que usasse esse dinheiro para reativar 2 mil bunkers da época da Guerra Fria.

No momento, segundo o BBK, apenas 579 desses bunkers são oficialmente designados como abrigos públicos. Ou seja, ainda estão listados. No entanto, eles oferecem espaço para apenas cerca de 478 mil pessoas (ou 0,56% da população alemã de 83 milhões). Mas, segundo o BBK, até mesmo esses bunkers "não estão funcionando nem prontos para uso" desde que o sistema anterior de abrigos foi abandonado, em 2007.

Para proteger toda a população do país seria necessário construir mais 210,1 mil bunkers, o que pode levar 25 anos, a um custo de 140,2 bilhões de euros (o equivalente a R$ 853 bilhões), considerado proibitivo por analistas de defesa.

Outros questionam a utilidade dos bunkers. Em junho, Hans-Walter Borries, diretor do Instituto de Estudos Econômicos e de Segurança Firmitas, da Universidade de Witten, na Alemanha, foi um dos que mostrou ceticismo, considerando a escala do poder de fogo militar da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) e da Rússia.

A Rússia, por exemplo, tem mísseis hipersônicos que podem atingir praticamente qualquer cidade europeia a partir do exclave de Kaliningrado em dois a cinco minutos. "Não é como na Segunda Guerra Mundial, quando os avisos de bombardeiros sobrevoando Hannover em direção a Berlim davam às pessoas 15 ou 20 minutos para encontrar um bunker", disse Borries, também coronel da reserva, à DW. "Com os tempos de reação atuais, não há como avisar a população."

O plano do Ministério do Interior parece reconhecer esse problema, apontando que grandes bunkers centrais seriam muito menos úteis do que espaços protegidos descentralizados dentro de edifícios residenciais.

Tensões

As tensões envolvendo a Guerra da Ucrânia voltaram a subir nas últimas semanas com a chegada de tropas da Coreia do Norte para lutar ao lado da Rússia. Segundo autoridades americanas, o movimento motivou a mudança de postura do presidente dos EUA, Joe Biden, que autorizou Kiev a usar mísseis americanos de longo alcance em ataques ao território russo. Biden aprovou ainda o fornecimento de minas terrestres antipessoais para a Ucrânia.

A Rússia, por sua vez, respondeu disparando A Rússia disparou um novo míssil balístico "experimental" de alcance intermediário contra a cidade de Dnipro, na Ucrânia. Foi a primeira vez que tropas russas utilizaram esse armamento na guerra de agressão contra Kiev. O líder da Rússia, Vladimir Putin, também disse que a guerra está sofrendo uma escalada que pode se tornar um conflito de "caráter global".

Em junho, o ministro da Defesa da Alemanha, Boris Pistorius, disse durante uma sessão no Bundestag, a câmara baixa do Parlamento alemão, que era necessário fortalecer as capacidades operacionais das Forças Armadas do país, para que elas estejam preparadas para uma possível guerra até 2029.

"Precisamos estar prontos para a guerra até 2029", disse Pistorius na ocasião. "Devemos agir como um elemento dissuasório, para evitar que o pior aconteça. (...) No caso de uma emergência, precisamos de homens e mulheres jovens que possam defender este país", disse ele. Por esse motivo, ele também afirmou ser necessário reformular o serviço militar, que é voluntário.

sábado, 23 de novembro de 2024

sexta-feira, 22 de novembro de 2024

ORB MAIS RÁPIDO QUE UM CAÇA F-18 CRUZA SOBRE MANHATTAN E É GRAVADO AO VI...



OVNI EM ALTA VELOCIDADE CRUZA A CIDADE DO NEW YORK E É GRAVADO AO VIVO PELA FOX NEWS

Apresentador da Fox News questiona objeto estranho em um de seus vídeos

Um helicóptero de notícias capturou um objeto estranho sobre o rio Hudson, perto de Lower Manhattan; Alguns especialistas dizem que pode ser um efeito de paralaxe.

O vídeo capturado por um helicóptero de notícias gerou especulação generalizada após mostrar um objeto orbicular movendo-se sobre o rio Hudson e Lower Manhattan . O fenômeno ocorre nos segundos finais de uma reportagem transmitida segunda-feira pela Fox 5 , onde um objeto em forma de orbe ou de luz é observado no céu claro de Nova York, seguindo uma trajetória em arco na direção do helicóptero de notícias localizado ao sul de Nova York. Parque de Baterias .

O jornalista do “Good Day New York” Dan Bowens , que presenciou o acontecimento, compartilhou o videoclipe no Instagram, perguntando: “Alguém mais viu isso no Good Day?” O que é isso?".

“Parece um artefato óptico do vidro do helicóptero”, explicou Avi Loeb , físico-teórico e professor de Harvard, ao The New York Post . Loeb sugere que o fenômeno poderia ser “um ponto brilhante refletido pela luz solar à medida que a câmera muda gradualmente sua orientação”.

O objeto , que inicialmente parece branco à distância, adquire uma tonalidade azulada à medida que se aproxima da câmera. Apesar de ultrapassar a velocidade de todas as embarcações do Hudson , permanece a dúvida se o orbe é um objeto real ou um efeito de refração da luz na lente.

Um representante do “Good Day New York ”, programa que originalmente exibiu o segmento, disse ao Post que não pode determinar a data exata da gravação, embora relate que provavelmente remonta ao último mês.

OVNI ou efeito de paralaxe?

De acordo com Tim Gallaudet , almirante aposentado da Marinha dos Estados Unidos, o objeto parece ser um artefato, “por diversas razões, não parece ser um UAP (Fenômeno Anômalo Não Identificado, antigo OVNI) real”, disse ele ao Post . Gallaudet , que agora dirige a Ocean STL Consulting, apoia a explicação do efeito

paralaxe fornecida por alguns especialistas. Um efeito de paralaxe já havia sido usado para explicar o famoso vídeo UAP do radar FLIR “GOFAST”, resolvido pelo Pentágono esta semana.

O efeito de paralaxe refere-se a uma ilusão de ótica em que o olho humano tem a impressão de que pessoas ou objetos estão se movendo; Da mesma forma, pode fazer com que o movimento de certos objetos acelere ou desacelere dependendo das condições de iluminação.

Um membro anônimo da equipe “Good Day” expressou que o orbe poderia ser um objeto físico, possivelmente um drone, que parece se mover em alta velocidade devido aos movimentos combinados do helicóptero e da câmera. Isto faz lembrar um incidente anterior em que o Pentágono libertou material com uma esfera metálica movendo-se através do espaço aéreo militar, sem ser identificado. “Este fenómeno é assustadoramente semelhante a outros relatos globais de objetos não identificados”, comentam especialistas citados pelo The Post.

O que acontece no vídeo do suposto OVNI em Manhattan?

A sequência começa com o objeto cruzando em frente a um prédio em Nova Jersey , perto de Hoboken , deixando uma sombra visível em um prédio que é então seguido ao longo de seu caminho. O objeto é então visto cruzando rapidamente a linha das árvores e entrando no espaço aéreo de Hudson , afastando-se de Nova Jersey e contornando a costa de Manhattan em direção à foz da baía . Esses movimentos sugerem uma direção controlada, gerando uma condição especulativa sobre sua origem ou natureza.

O jornalista do “Good Day New York” Dan Bowens , que testemunhou o evento com a co-apresentadora Tashanea Whitlow , compartilhou o fragmento do orbe no Instagram, perguntando: “Alguém mais viu isso no Good Day? O que é isso? Um balão? No entanto, Bowens não foi encontrado para mais comentários, disse o NY Post.

Alguns especialistas apontam que as características do objeto na imagem sugerem que não se trata de uma ilusão de ótica, mas sim de um possível OVNI. (FOXNotícias)
Alguns especialistas apontam que as características do objeto na imagem sugerem que não se trata de uma ilusão de ótica, mas sim de um possível OVNI. (FOXNotícias)

O objeto atingiria velocidades estimadas de 4.345 quilômetros por hora enquanto viajava aproximadamente 4,8 quilômetros em cerca de quatro segundos, o que seria mais que o dobro da velocidade de um jato F-18. Esta trajetória extraordinária surpreendeu os fotógrafos do New York Post , que descartaram que se tratasse de um simples reflexo de lente , dada a sua opacidade visível.

Este avistamento ocorre em um momento de intenso debate sobre os fenômenos UAP (Fenômeno Anômalo Não Identificado). Recentemente, o Congresso realizou uma audiência alegando programas secretos de recuperação de acidentes, comunicação com inteligência não humana e intimidação governamental de denunciantes de OVNIs. Sean Kirkpatrick , ex-diretor do Full Domain Anomaly Resolution Office, mencionou que os militares dos EUA continuam a não conseguir identificar alguns destes objetos.