Olhos no céu, Conexão ufo Brasil. Página voltada para assuntos ufológicos, proféticos, fenômenos no espaço e também na terra!
domingo, 30 de abril de 2023
sábado, 29 de abril de 2023
quinta-feira, 27 de abril de 2023
segunda-feira, 24 de abril de 2023
domingo, 23 de abril de 2023
sexta-feira, 21 de abril de 2023
FORTES ESTRONDOS SÃO SENTIDOS NO ESPIRITO SANTO E NA BAHIA ACOMPANHADO D...
quinta-feira, 20 de abril de 2023
quarta-feira, 19 de abril de 2023
terça-feira, 18 de abril de 2023
A ENTRADA DE NIBIRU NO SISTEMA SOLAR, OS 3 DIAS DE ESCURIDÃO E A CALDA D...
segunda-feira, 17 de abril de 2023
RABINO AFIRMA QUE ISRAEL É O LUGAR MAIS SEGURO PARA A CHEGADA DE NIBIRU ...
domingo, 16 de abril de 2023
RABINO FAZ DENÚNCIA: ALGO TERRÍVEL IRÁ ACONTECER, O VATICANO SABE ANTES ...
sábado, 15 de abril de 2023
B0MBA: EX MILITAR AMERICANO DIZ: "FUJAM PARA OS MONTES QUANDO NIBIRU CHE...
quinta-feira, 13 de abril de 2023
URGENTE: ENCONTRADO VAZAMENTO NO FUNDO DO MAR QUE VEM DA FALHA DE CASCAD...
Líquido quente expelido do fundo do mar de Oregon vem da falha de Cascadia e pode oferecer pistas sobre riscos de terremotos
Um estudo conduzido pela Universidade de Washington descobriu infiltrações de líquido quente e quimicamente distinto saindo do fundo do mar a cerca de 80 quilômetros de Newport, Oregon. O artigo, publicado em 25 de janeiro na Science Advances , descreve a fonte subaquática única que os pesquisadores batizaram de Pythia's Oasis. Observações sugerem que a fonte é proveniente de água 2,5 milhas abaixo do fundo do mar no limite da placa , regulando o estresse na falha offshore.
A equipe fez a descoberta durante um atraso relacionado ao clima para um cruzeiro a bordo do RV Thomas G. Thompson. O sonar do navio mostrou nuvens inesperadas de bolhas cerca de três quartos de milha abaixo da superfície do oceano. Uma exploração mais aprofundada usando um robô subaquático revelou que as bolhas eram apenas um componente menor de um fluido quente e quimicamente distinto jorrando do sedimento do fundo do mar.
"Eles exploraram naquela direção e o que viram não foram apenas bolhas de metano, mas água saindo do fundo do mar como uma mangueira de incêndio. Isso é algo que eu nunca vi e, pelo que sei, nunca foi observado antes", disse co- autor Evan Solomon, professor associado de oceanografia da UW que estuda geologia do fundo do mar.
O recurso foi descoberto pelo primeiro autor Brendan Philip, que fez o trabalho como estudante de pós-graduação da UW e agora trabalha como consultor de políticas da Casa Branca.
quarta-feira, 12 de abril de 2023
URGENTÍSSIMO: É MAIS GRAVE DO QUE SE IMAGINA!
segunda-feira, 10 de abril de 2023
EX INTEGRANTE DA INTELIGÊNCIA DA OTAN, BOB DEAN AFIRMA QUE O VATICANO ES...
sexta-feira, 7 de abril de 2023
quinta-feira, 6 de abril de 2023
B0MBA: EX MILITAR AMERICANO AFIRMA QUE OS GOVERNOS ESTÃO OMITINDO NIBIRU...
No vídeo abaixo, John Moore explica como as pessoas que vivem em outras áreas do mundo podem facilmente determinar se suas localizações atuais serão inundadas com níveis oceânicos relativos mais altos. O sobrevoo do Planeta X provavelmente também traria impactos de asteróides para o planeta Terra, causando caos global e destruição em massa à medida que grandes rochas espaciais impactam o planeta em velocidades relativas extremas. Um estudo recente descobriuque apenas um desses impactos em qualquer oceano desencadearia ondas oceânicas de 400 pés que devastariam cidades costeiras em todo o mundo (e inundariam litorais por potencialmente centenas de quilômetros para o interior). Asteróides que impactam a terra podem liberar grandes volumes de material particulado na estratosfera, impedindo que a luz do sol atinja as plantações de alimentos, levando à fome em massa e ao colapso da civilização humana. Se grandes vulcões também entrarem em erupção devido à desestabilização da crosta terrestre, a quantidade de matéria envolvida circulando o globo poderia bloquear o sol e devastar absolutamente quase toda a vida vegetal na Terra por vários anos. (As plantas dependem da fotossíntese via luz solar e dióxido de carbono para obter energia, um fato que 99% dosnão há nada que as massas possam fazer para sobreviver aos eventos antecipados . Moore recomenda que as pessoas se mudem para o interior e fiquem acima de 500 pés de altitude para sobreviver à inundação do oceano na América do Norte. Veja a entrevista completa aqui: Link direto do Brighteon.com: Brighteon.com/c0fdc799-ac8c-42a9-9447-69f3735e1147 Link resistente à censura (para compartilhamento nas redes sociais):