sábado, 28 de novembro de 2020

ESTAMOS PERTO DE SOFRER UMA SARAIVA DE FOGO? ACONTECEU NO JAPÃO,MAIS BRI...

COSMONAUTA RUSSO SE ASSUSTA COM OVNI CAPTADO NA ESTAÇÃO ISS,MAIS DE 150 ...

Nasa detecta 150 ‘objetos voadores não identificados’ na órbita terrestre



Uma câmera instalada na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês) da Nasa, agência espacial norte-americana, fez o registro de ao menos 150 “objetos voadores não identificados” na órbita terrestre. As imagens dos OVNIs teriam sido obtidas em 15 de novembro deste ano.

O material chamou a atenção dos cientistas pela grande quantidade de unidades, informou o jornal argentino Clarín. Os objetos são tantos que excedem o campo de visão das câmeras de alta definição.

Essa não é a primeira vez que a Estação Espacial Internacional, gerenciada em conjunto por agências especializadas de Estados Unidos, Canadá, Europa, Japão e Rússia, detecta peças soltas voando ao redor do planeta Terra.

Em agosto, o cosmonauta russo Ivan Vagner divulgou um vídeo na sua conta do Twitter para mostrar a passagem da aurora boreal. Durante a filmagem, cinco objetos não identificados aparecem se movendo nas imagens.

Leia também:
Bactéria da Terra pode sobreviver no espaço, diz estudo
Conheça os projetos ambiciosos para uma "estação espacial" debaixo d’água

O cosmonauta, que chegou na estação espacial em abril deste ano, questiona os leitores na rede social: “o que vocês acham que essas coisas seriam: meteoros, satélites ou ...?”

Vídeo registrado pelo cosmonauta russo Ivan Vagner
Vídeo registrado pelo cosmonauta russo Ivan Vagner mostra a passagem de cinco objetos não identificados durante filmagem de aurora boreal
Foto: Reprodução/Ivan Vagner

Em abril, o Pentágono, sede do Ministério da Defesa dos Estados Unidos, divulgou três vídeos gravados em 2004 e 2015 por pilotos da Marinha Americana de “fenômenos aéreos não identificados”.

Uma das imagens foi capturada sobre o Oceano Pacífico, a 160 quilômetros da costa oeste da América do Norte. Outros dois materiais foram obtidos por câmeras infravermelhas apontadas para o Oceano Atlântico.

Na época, o Departamento de Defesa disse que fez a divulgação para “esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se as imagens que circulavam eram reais ou se existem ou não mais vídeos













RECUO DO MAR EM SANTOS TERIA LIGAÇÃO COM TREMORES NO ATLÂNTICO? MOTIVO P...

terça-feira, 10 de novembro de 2020

URGENTE- O MAGMA ESTÁ SUBINDO! FOGO QUEIMANDO HÁ DIAS NO SOLO DA CHAPADA...

NASCIMENTO DE UM NOVO VULCÃO NO MÉXICO? A TERRA SE ABRINDO,AGUAS QUENTES...


Nascimento de um novo Vulcão no México?

Moradores de Matzam, Chiapas, relataram que a colina próxima está "trovejando", em algumas partes a terra está se abrindo e água quente está jorrando. Habitantes da comunidade Matzam, município de Tenejapa, Chiapas pedem ajuda às autoridades para verificar o que está acontecendo em duas montanhas neste local, onde se teme a formação de um novo vulcão.





domingo, 1 de novembro de 2020

CARGUEIRO IRANIANO EM CARACAS GERA PREOCUPAÇÃO! BRASIL E EUA REALIZAM EX...

INFORMAÇÕES DO TUFÃO MAIS PODEROSO DO ANO E DO TERREMOTO QUE ATINGIU A T...

Um super tufão atingiu províncias ao sul da ilha de Luzon, nas Filipinas, neste domingo (1), provocando ventos "catastróficos" e chuvas intensas, informou a agência meteorológica local. Ao menos quatro pessoas morreram e há relatos de falta de energia, danos estruturais e inundações.

O tufão Goni é a tempestade mais forte do mundo em 2020 até agora. Ele tocou solo com ventos sustentados de 225 km/h e rajadas de até 310 km/h – correspondente a um furacão de categoria 5 no Atlântico. Pouco depois, perdeu força e registrou ventos sustentados de 215 km/h e rajadas de 290 km/h


Um vídeo obtido pela agência de notícias Reuters mostra um telhado voando e chuvas torrenciais em partes das Filipinas. 

Autoridades haviam retirado quase 1 milhão de pessoas de algumas áreas e movido o grupo para locais seguros, antes do Goni se aproximar das províncias ao leste do país e tocar o solo em Catanduanes e Albay, na região de Bicol. Até 31 milhões de pessoas podem ser afetadas.

Segundo as projeções, a capital do país, Manila, também estava no caminho do Goni. Antes dele, o tufão Molave causou alagamentos no país e matou 22 pessoas.